sexta-feira, setembro 24, 2010

Distante

Eu fiquei um tempo sem atualizar o blog (é, na verdade, foram 34 dias), eu estou pensando mais na minha vida social, e apezar de tudo, ela melhorou. Conheci várias pessoas, fiquei mais amiga de pessoas que conhecia de vista... A prova disto é que estou tendo festa todo final de semana, e tem dia que tem mais de uma festa. Hoje vou para uma festa a noite, amanhâ já tem outra... Eu ainda sou muito viciada em computador, mas estou diminuindo cada dia mais, e isso está me ajudando demais, e estou ficando muito feliz com o resultado, apezar de tudo, claro. E vou dar uma dica pra vocês, de coração, tentem se afastar mais do computador, saia um pouco. Quando você sai na rua, eu garanto que, pelo menos uma pessoa nova você vai conhecer, mas na maioria das vezes conhece ainda mais pessoas, e isso é legal, você sempre terá alguem para sair, rir, se divertir, enfim... ser feliz. É meio dificil eu ser feliz nesse momento, mas não posso dizer que não estou tentando, porque eu realmente estou. Tente você também!

Um comentário:

  1. amiiiiiga
    Aposto que vs concorda que a imitação é a melhor forma de elogio, nea?
    então... ><
    copiei o cenário do seu blog :D
    tem problema?
    sua fala ~claro que não amiga~
    HUAHSIUAHSIAHUS
    TE AMO!

    ResponderExcluir