terça-feira, novembro 30, 2010

Muito tempo.

Esses dias estou sem tempo. Testes, trabalhos, provas, ensaio pra apresentação que tem do CEFEC todo final de ano, festas, novos amigos... É, minha vida está realmente mudando... E apesar de tudo eu estou gostando desta mudança... 
Amanhã, dia 1º de dezembro, o colégio em que eu estudo está completando 120 anos, isso mesmo, nada mais nada menos do que 120. Muito tempo não é verdade? Bom, amanhã não vai ter aula, e sim uma missa em comemoração ao aniversário da escola e talvez, algum professor dê ponto aos alunos que forem, por isso eu vou KKK' quem não quer ganhar ponto né? Mas enfim, mesmo se eles não derem, eu vou porque já gosto muito do colégio mesmo começando lá esse ano rs. Desejo muita sorte ao Estadual, e que eles ainda tenham muitos anos de vida pela frente... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário