sábado, março 12, 2011

She's gone?

Não, eu ainda estou aqui, só não tenho tempo como antes. Estudo na parte da manhã, trabalho a tarde, coisinha em casa, dever, assistir séries a noite, pois é, é complicado, mas vou tentar manter atualizado nem que seja um pouco, este post vai ser dedicado para a mãe do Alex, Ivone, que faleceu ontem (12/03/11).
 Ela se foi, mas ainda está entre nós, no coração de quem ama. Quero que o Alex e toda a família e amigos sejam fortes, não é fácil perder alguém que amamos, e não estou falando da boca pra fora. Todos nós já perdemos alguém que amamos, essa é a lei da vida, nascer, viver, sofrer, morrer. Mesmo sabendo dessa lei, não muda a dor e o sofrimento da perta, de acordar e realmente perceber que nunca verá aquele sorriso novamente, aquela risada, tudo. Conte comigo. #PrayForIvone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário